Após a divulgação da programação da edição de número 15 do Convergência – o Encontro Nacional de Tabeliães de Protesto de Títulos e Documentos de Dívida –, que será realizado em Belém, no Pará, o Jornal do Protesto traz uma série especial de matérias que detalham o evento que será realizado durante os dias 20 e 22 de setembro, no Salão Karajás, do Hotel Princesa Louçã, na cidade de Belém.

Durante os três dias de debates, especialistas em diferentes assuntos que envolvem os Cartórios de Protesto abordarão temas que norteiam e direcionam a atividade para rumos mais tecnológicos e eficazes no atendimento às demandas diárias da sociedade.

A abertura, no dia 21 de setembro, estará por conta dos presidentes Léo Almada, do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-BR), e Armando Moura Palha, do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Pará (IEPTB-PA), que iniciarão a série de palestras que se estenderão até o final da tarde do dia 22 de setembro.

Leia mais em https://inrpublicacoes.com.br/site/boletim/noticia/18191/convergncia-2017-debater-temas-vitais-para-o-protesto-de-ttulos-no-brasil–jornal-do-protesto