A Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso (PGE-MT) e o Instituto de Estudos de Protesto do Brasil – Seção Mato Grosso (IEPTB-MT) assinaram no dia 18 de agosto, um aditivo ao termo de cooperação já existente entre as duas instituições, para a instalação de um guichê do Cartório de Protesto na nova sede da PGE. As atividades do Cartório de Protesto na sede da PGE/MT terão início a partir do dia 1º de setembro, de acordo com informações da assessoria de imprensa da entidade pública concedidas ao Jornal do Protesto. Pela PGE assinou o procurador geral, Rogério Gallo e pelo IEPTB-MT a presidente da entidade, Velenice Dias de Almeida e Lima.

Agora os contribuintes que devem ao Governo do Estado de Mato Grosso e tiveram suas dívidas encaminhadas aos Cartórios de Protesto pela PGE, terão mais facilidade e rapidez para ‘limpar’ seus nomes. Após quitar ou renegociar sua dívida na Subprocuradoria Fiscal, o contribuinte deve se dirigir ao guichê do Cartório, pagar os emolumentos e assim ter seu nome excluído da lista de devedores.

Leia mais em: https://inrpublicacoes.com.br/site/boletim/noticia/18238/cartrio-de-protesto-ter-posto-de-atendimento-na-nova-sede-da-pge-em-mato-grosso–jornal-do-protesto